Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Leilão de Veículos e Sucatas Pela Internet Promovido Pelo Detran-TO

Publicidade

O Detran-TO (Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins) esta realizando Leilão de veículos e sucatas que foram apreendidos será. Desse modo, o evento vai acontecer no mês de outubro. Além disso, a responsabilidade pela organização desse evento está sob a leiloeira Rossana Paiva Borges. São quase 700 veículos e sucatas que estão no leilão. Então, para aqueles que querem comprar um carro essa pode ser uma grande chance para conseguir um bom desconto. E comprar um carro abaixo do valor de mercado.

Leilão de veículos e sucatas pela internet promovido pelo Detran-TO

Existem veículos e sucatas com lances iniciais até mesmo de R$20, que é o caso de uma moto para sucata. No entanto, existem outros valores maiores como o valor de caminhonete para sucata com valores iniciais de 15 mil reais. Todo processo vai acontecer de forma virtual.

Publicidade

Assim, após realização do pagamento integral e realizar os acertos no agendamento. O comprador vai ter até três dias para realizar o processo de retirada do veiculo do local onde se encontram. Também, para participar do leilão do Detran To será necessário realizar um cadastro por meio do site oficial da empresa responsável pelo leilão. O prazo para analise de todos os documentos vai acontecer em até um dia útil. Por fim, devemos deixar claro que todo o processo de cadastro online acontece de forma gratuita.

Visitas presenciais

Para visitar o veículo é preciso ficar atento aos horários. Então, o horário para essas visitas é das 8 horas até as 18 horas em dias úteis da semana. O local de visita é apenas no pátio da empresa Sancar Autocenter, que está na quadra 1012 sul, Alameda 07, Lote 7 e 8, no Plano diretor Sul. Porém, existe pode realizar a verificação dos veículos e sucatas por meio do site do evento.

Quais são as documentações necessárias?

Publicidade

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem realizar arrematar veículos e sucatas no leilão do Detran. Sendo assim, pessoas físicas precisam apresentar algumas documentações. Por exemplo, RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Já para pessoas jurídicas será necessário apresentar o contrato social, RG, CNPJ e CPF.

Compartilhe
© 2024 - Nossa Duvida