Domingo, 03 de Marco de 2024

Leilão de Motos do Santander - Conheça e Saiba Como Participar!

Publicidade

Os leilões se tratam de uma das melhores chances de poder comprar um bem com um valor bem mais acessível. Por isso, o Banco Santander promove um leilão de motos para que tenha acesso as melhores ofertas. No entanto, ainda existem muitas dúvidas de como fazer parte desse leilão para comprar a sonhada moto.

Leilão de motos do Santander:

De modo geral, o Banco Santander foi criado no ano de 1857 na Espanha. No entanto, hoje em dia o banco já possui inúmeras agências por todo o país. Além disso, é considerado como um dos grandes bancos no mercado nacional e internacional.

Publicidade

Dessa forma, o Santander conta com diversos serviços financeiros para seus clientes. Ou seja, conta corrente, financiamentos, empréstimos, cartões de credito e diversos outros.  Contudo, o banco também promove leilões de veículos recuperados de financiamentos do banco. Assim, saiba que por meio do leilão de moto do Santander, pode comprar uma moto com valor bem abaixo do mercado em bom estado e qualidade.

Como funciona o leilão de motos do Banco Santander?

Antes de mais nada, embora comprar uma moto de leilão seja uma grande chance de economizar. Saiba que precisa ter em mente que quando compra um veículo de leilão, vai precisar se comprometer em quitar todos os débitos em atrasos referentes a moto. Isso porque, todas as motos vendidas no leilão de motos do Santander são de antigos donos que não conseguiram pagar as parcelas do financiamento do banco.

Publicidade

Sendo assim, os leilões do Santander são promovidos junto com empresas de leilões parceiras do banco. Desse modo, os interessados podem ter acesso a um site online para avaliar todos os dados sobre o evento e a ficha da moto completa. Isso permite que avalie as melhores propostas para dar os seus lances no dia do leilão. Vale lembrar, que as datas podem variar ao longo do ano. Mas, costumam acontecer no começo e fim de cada ano.

No ano de 2020 o leilão de motos do Banco Santander foi feito online junto com a Sato leilões no mês de dezembro. Todos esses eventos promovidos para venda de veículos já se tornaram conhecidos por oferecer preços muito acessíveis para compra de até mesmo grandes marcas. Os valores das motos podem variar de acordo com os detalhes de cada moto. Por exemplo, no leilão do Santander o interessado pode encontrar uma Honda XRE 300 do ano 2016 com valor de lance inicial de R$ 6 mil.

Então, ganha a moto do leilão aquele que oferecer o maior valor de lance. Sendo assim, os interessados devem se preparar financeiramente para fazer parte do leilão. Também deve avaliar as opções disponíveis para que faça uma boa compra de moto com o leilão.

Como participar do leilão de motos do Santander?

Primeiro, para que consiga participar o leilão de motos do Santander vai precisar aguardar uma divulgação oficial sobre o evento. Vale lembrar que o evento é anunciado por TV, jornais, rádio ou por meio do site oficial do Banco Santander. Em seguida, quando estiver próximo a data marcada para acontecer o leilão, os interessados podem fazer um cadastro no site oficial do leilão. Assim, podem ter acesso a todas as motos disponíveis para a venda no leilão. Vale deixar claro que todos os anos o banco costuma divulgar os dados com alguns meses de antecedência. Isso para que os clientes tenham um tempo para levar em conta os documentos necessários, taxas cobradas e regulamento no evento.

Também, assim como em outros leilões, os clientes que ganhar os lances, devem assinar um contrato para confirmar a compra da moto. E ainda devem pagar 30% do valor do lance de taxa para a empresa que organiza o evento. Contudo, o valor da taxa pode variar de acordo com cada empresa. Basta acessar o site oficial do Santander para que consiga ter acesso as datas e demais dados sobre os leilões de motos.

Compartilhe

Relacionados

Leilão do Detran com Crossfox com lance inicial de 5 mil Leilão Leilão do Detran com Crossfox com lance inicial de 5 mil Como muitas pessoas já sabem, os leilões de carros são uma das melhores oportunidades de realizar aquisição de um veiculo com valor bem mais acessível. Por isso, por meio do leilão...
Leilão de Carros e Motos da Caixa – Conheça e Saiba Como Participar! Leilão Leilão de Carros e Motos da Caixa – Conheça e Saiba Como Participar! Sem dúvidas, os leilões já são considerados como os melhores eventos com chances de comprar um bem com um valor bem mais acessível. Dessa forma, esse tipo de evento tende a ser...
Imóveis do Banco do Brasil Descubra todos os detalhes sobre o leilão Leilão Imóveis do Banco do Brasil Descubra todos os detalhes sobre o leilão Se deseja realizar a compra de um imóvel devem se atentar aos leilões organizados por bancos. Isso porque, por meio dele é possível realizar a compra de um imóvel com um valor bem...
Leilão De Imóveis Do Banco Santander Com Cerca De 500 Propriedades Leilão Leilão De Imóveis Do Banco Santander Com Cerca De 500 Propriedades O Banco Santander vai realizar esse mês um leilão de imóveis em todo o Brasil. São mais de 500 propriedades que estão a venda por meio desse leilão. Então, os responsáveis por...
© 2024 - Nossa Duvida