Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Confira tudo sobre o leilão de veículos online do Detran-PB

Publicidade

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), anunciou que vai realiza um leilão de veículos online. Dessa forma, são quase 400 veículos que estão sendo disponibilizados para venda por meio desse evento. Por isso, aqueles que desejam realizar a compra de um veículo com valores bem abaixo do mercado não podem perder essa grande oportunidade.

Confira tudo sobre o leilão de veículos online do Detran-PB

Leilão de veículos online do Detran-PB

Publicidade

Os interessados em realizar uma verificação visual sobre os veículos, podem realizar uma visita para essa finalidade. Assim, as visitas acontecem das 9h às 12h e das 14h às 17h. Contudo, devido a pandemia, é necessário que todos sigam os protocolos de distanciamento social e faça uso das máscaras com intuito de evitar o contagio pelo Covid-19. Então, os interessados em realizar análise dos veículos devem se deslocar até a rua Agenor Felipe Moraes, S/N, Paratibe em João Pessoa (PB).

Vale lembrar que as pessoas que tiverem interesse em participar do leilão devem acessar o site oficial da empresa responsável para realizar um cadastramento. Isso porque, como mencionamos anteriormente todo processo vai acontecer online. Assim, por meio do cadastro será possível realizar lances pela internet e ainda acompanhar os lances realizados pelas outras pessoas interessadas em arrematar os veículos.

Publicidade

É importante destacar que o valor mínimo de vendo dos automóveis devem ser iguais ou maiores do que os determinados na avaliação realizada pelo leilão. Também, aqueles que desejarem ter acesso a mais informações para possíveis esclarecimentos devem acessar o site oficial do Detran-PB. Basta selecionar o ícone destinado para leilões na plataforma para que consiga ter acesso às informações relevantes no edital completo de leilões 2020.

Confira tudo sobre o leilão de veículos online do Detran-PB

Quais foram as mudanças no Código de Trânsito Brasileiro?

De modo geral, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que pode acabar sancionando o projeto da lei 3267/19 e prever algumas modificações sobre o Código de Trânsito Brasileiro. Assim, haverá um possível aumento no limite do número de pontos para que sejam suspensos ao direito na hora de dirigir. Primeiramente 20 pontos na carteira assim na pontuação contar duas ou mais infrações gravíssimas, segundo 30 pontos se na pontuação constar uma infração gravíssima. Por fim 40 pontos na carteira na pontuação não constar nenhum tipo de infração gravíssima.

Compartilhe
© 2024 - Nossa Duvida