De acordo com o Banco do Brasil vai ficar responsável por realizar todos os pagamentos não quitados de IPTU, CCIR, ITR, laudêmio e também toda a taxação para união e condomínio. Um dos grandes diferenciais deste leilão de imóvel do Banco do Brasil. É a possibilidade de realizar o pagamento por meio de um financiamento. Mas, os interessados em realizar aquisição dos imóveis também podem realizar o pagamento convencional à vista caso for seu interesse.
Estamos vivendo uma pandemia causada pelo novo COVID-19. Por isso, aqueles que desejam conhecer as propriedades, precisam ter em mente que não podem ter contato com os vendedores devido Convid-19. Mas, com intuito principal de driblar o isolamento social, a empresa responsável pela organização do leilão está fazendo um tour virtual para que os compradores analisem os imóveis. Embora seja uma nova experiência para os consumidores essa pode ser a opção mais viável nesse instante.
Um dos grandes destaques do leilão do Banco do Brasil é um prédio de três andares situada na região portuária de Santos. Entretanto todas as outras propriedades estão chamando atenção daqueles que desejam comprar imóveis. Por exemplo, uma sala comercial na galeria pajé no bairro da Sé em São Paulo. Também um galpão próximo as marginais Tietê e Pinheiros localizada também na região paulista. A grande procura por imóveis localizados no interior tem aumentado significantemente principalmente devido a flexibilização ocasionada pela pandemia.
Em conclusão, para aqueles que estão buscando por uma forma segura, confiante e econômica de realizar a compra de imóveis essa pode ser a melhor oportunidades do mercado.